Sobrado 2 Quartos à Venda no Jardim Rizzo, São Paulo - Próximo à USP

Jardim Rizzo, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304262965 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 610.000

O imóvel "Sobrado 2 quartos à venda no jardim rizzo, são paulo - próximo à usp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$610.000, 71m² de área total, 71m² de área privada e está localizado em Jardim Rizzo, São Paulo.

Venha conferir essa incrível oportunidade!

Sobrado impecavelmente conservado, com 2 quartos, localizado no desejado bairro do Jardim Rizzo em São Paulo. A localização é simplesmente perfeita, a apenas 150m da USP.

Ao entrar nesta encantadora residência, você será recebido por um ambiente aconchegante, com 2 dormitórios espaçosos, ideais para criar um refúgio tranquilo e relaxante. A sala de dois ambientes proporciona um espaço perfeito para receber amigos e familiares, além de ser ideal para desfrutar de momentos de lazer e entretenimento.

O sobrado também conta com um banheiro social, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores. A vaga de garagem é espaçosa, permitindo que você estacione com facilidade um carro SUV e uma moto, sem preocupações.

A área de serviço, que também é espaçosa, oferece grande praticidade para suas atividades diárias.

Com uma área construída de 71,00 m², este sobrado é o lar perfeito para casais, famílias pequenas ou até mesmo estudantes que buscam proximidade com a USP.

E o melhor de tudo, este imóvel é isento de IPTU, permitindo que você economize ainda mais e invista em outras áreas da sua vida.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel excepcional no Jardim Rizzo. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!

* Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos