SOBRADO, 2 DORMITÓRIOS NO BROOKLIN

Rua Alfredo Aranha de Miranda, Cidade Monções, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 303187866 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Sobrado, 2 dormitórios no brooklin" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 180m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Alfredo Aranha de Miranda, Cidade Monções, São Paulo.

aquela casinha de conto de fadas? É essa. Uma graça, em final de reforma. O terreno conta com 5 metros de frente por 21 metros de fundo. Neste simpático sobrado geminado, entramos pela garagem com jardim , entrada social e de serviço lateral. Living amplo para 02 ambientes, cozinha espaçosa, despensa, lavanderia, edícula nos fundos, com quarto e banheiro. Piso superior abriga a área íntima com 02 quartos grandes e banheiro social. Piso em taco de madeira proporcionando aquele ar de aconchego. Sol da manhã, casa bem ventilada e arejada. Rua tranquila e arborizada.
Localização excelente. Principais vias de acesso como as avenidas Engenheiro Luis Carlos Berrini, Padre Antonio José dos Santos. Pertinho da Sociedade Hípica Paulista, próximo ao Shopping Vila Olímpia, Hospital Santa Paula, Bosque do Brooklin. Região com toda a Infra estrutura de comércio, serviços, lazer, cultura e gastronomia que você e sua família precisam.
Ligue agora para a GK Imóveis e agende sua visita. Você e sua família merecem ter este Sonho virando realidade.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos