Sobrado - 2 dormitorios - 1 vaga - Vila Romana

Rua Tito, Vila Romana, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 301360660 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Sobrado - 2 dormitorios - 1 vaga - vila romana" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 140m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Tito, Vila Romana, São Paulo.

o prazer de apresentar-lhe um imóvel para locação que certamente irá atender às suas necessidades. Trata-se de um sobrado encantador, localizado na Vila Romana, em uma rua movimentada e de fácil acesso.

Ao entrar neste imóvel, você será recebido por uma sala espaçosa, ideal para receber amigos e familiares. O ambiente é bem iluminado, proporcionando um clima acolhedor e convidativo. Ao lado da sala, encontra-se a cozinha, equipada com armários modernos e espaço suficiente para suas atividades culinárias.

Este sobrado dispõe de dois dormitórios, perfeitos para proporcionar o descanso necessário. Ambos são arejados e possuem janelas que permitem a entrada de luz natural, criando uma atmosfera agradável.

Uma característica especial deste imóvel é o amplo quintal, que oferece espaço suficiente para diversas atividades ao ar livre. Aqui, você poderá desfrutar de momentos de lazer, como churrascos em família ou relaxar em uma tarde ensolarada. Além disso, o quintal conta com uma edícula, que pode ser utilizada como uma área de serviço ou até mesmo como um espaço adicional para armazenamento.

A localização privilegiada na Vila Romana proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços e comércios. Você encontrará supermercados, restaurantes, lojas e outros estabelecimentos a uma curta distância. Além disso, a região conta com boa infraestrutura de transporte público, facilitando o deslocamento pela cidade.

Este imóvel é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e uma localização conveniente. Se você procura um lugar para chamar de lar, com ambientes aconchegantes e um amplo quintal, este sobrado é a escolha certa. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens que essa propriedade oferece.
Elétrica e hidráulica novas

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos