Sobrado 166m² 4 dormitórios Nova Petrópolis SBC

Rua Helena Aparecida Secol, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP

Casa à venda

Cód. 302229851 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Sobrado 166m² 4 dormitórios nova petrópolis sbc" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 166m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Helena Aparecida Secol, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo.

recém-formado, 166m² de área construída, terreno 125m (5x25), 2 vagas, amplo corredor lateral coberto com acesso para jardim de inverno e área gourmet.
São 4 dormitórios sendo 1 suíte com closet e varanda, 1 banheiro social (banheiros reformados e em porcelanato), escada de acesso à área íntima e piso superior todo em madeira tratada há 1 ano, sala espaçosa para 2 ambientes com sanca em gesso e projeto de iluminação com leds embutidos, jardim de inverno, lavabo em ótima posição entre salas e cozinha, cozinha toda em porcelanato e planejada com material de primeira linha, pia e bancada em mármore, lavanderia e área gourmet com móveis planejados para aproveitamento total dos espaços, com 2 pias em mármore (uma para lavanderia e outra para churrasqueira), forno de pizza, depósito ao lado da churrasqueira com prateleiras e bom espaço para guardar ferramentas ou outros materiais, área com teto zetaflex que garante iluminação e ambientes arejados, sótão com acesso à caixa dágua limpo e vago com espaço para guardar muita coisa sem prejudicar e acesso.
Sistema de gás instalado para atender suíte e banheiro social (chuveiros e torneiras), quadro elétrico refeito recentemente, portão eletrônico.

Excelente localização, ótimo bairro e vizinhança, segurança 24h. Próximo à padarias, mercados, hortifruti, farmácias, escolas e comércios. Fácil acesso ao centro de São Bernardo do Campo (5min), poucos metros da Av. Luiz Pequini, 3km dos principais shoppings da cidade.

Documentação ok, aceita financiamento! - Atualizado em: -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos