Sobrado 148 m² - Laranjeiras - SP

Rua Ibis Dourado, Laranjeiras, Caieiras - SP

Casa à venda

Cód. 304184635 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Sobrado 148 m² - laranjeiras - sp" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$460.000, varanda e está localizado em Rua Ibis Dourado, Laranjeiras, Caieiras.

CÓDIGO DO IMÓVEL: SO0077_BR


Admirável casa de dois pavimentos, localizada no bairro de Laranjeiras na sofisticada cidade de Caieiras. O inteligente projeto é idealizado de forma a proporcionar o melhor arejamento e iluminação para todos os ambientes. São no total 148 metros quadrados de área construída.
No piso inferior, a parte social do imóvel, composta pelo living, cozinha, e aconchegante área externa. O piso superior é reservado para a privacidade da família.
O imóvel apresenta cinco dormitórios, sendo um deles suíte com varanda, e um banheiro , além de duas vagas na garagem.
Para completar, aceita seu imóvel como parte do pagamento!
Não perca essa chance de dar um upgrade na qualidade de vida da sua família!




AGENDE A SUA VISITA!


Fale hoje mesmo com um de nossos corretores, através do nosso telefone (11) 2649-9588 esse número é também nosso WhatsApp ou se preferir nos mande um e-mail: contato@barcalaimóveis.com.br e realize seu sonho de morar bem e onde você sempre quis! 


Não possui o valor avista, não se preocupe Na Barcala Imóveis usamos tecnologia para te conectar ao crédito imobiliário que você precisa.


Em vez de procurar de banco em banco, gastando tempo e dinheiro, nós fazemos a busca e encontramos a melhor condição de financiamento imobiliário para você. Facilitamos tudo para que você compre seu imóvel comercial ou residencial e dê início à uma nova fase de vida. 


Ao contrário do financiamento direto com o banco, aqui não há conflitos de interesse. Nossa prioridade é a liberação do seu crédito. Assim, garantimos uma prateleira completa para que você acesse as melhores opções. Pois temos parceria com todos os maiores bancos do Brasil, para garantir a sua liberdade de escolha! Aqui você não tem tempo a perder e a Barcala Imóveis agiliza para você. Para isso oferecemos um atendimento personalizado: Presencial e/ou 100% online Rapidez e Segurança na emissão do contrato, Taxas competitivas e Consultoria gratuita para os nossos clientes.




As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: o8g4rtAY7WqGtiH4

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Varanda

Anunciante
BB
Barcalaimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos