Sobrado 143 m² - Vila Mirante - São Paulo

Vila Mirante, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304184328 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Sobrado 143 m² - vila mirante - são paulo" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$680.000 e está localizado em Vila Mirante, São Paulo.

CÓDIGO DO IMÓVEL: SO0152_BR


Aconchegante casa de dois pavimentos, localizada no Vila Mirante na sofisticada cidade de São Paulo. O inteligente projeto é idealizado de forma a proporcionar o melhor arejamento e iluminação para todos os ambientes. São no total 143 metros quadrados de construção em um terreno de 100 metros.
No piso inferior, a parte social do imóvel, composta pelo living, cozinha, e sofisticada área externa. O piso superior é reservado para a privacidade da família.
O imóvel apresenta três dormitórios, sendo dois deles suítes, quatro banheiros e 1 lavabo , além de três vagas na garagem.
Documentação em ordem para financiamento bancário e liberação de FGTS.


AGENDE A SUA VISITA!


Fale hoje mesmo com um de nossos corretores, através do nosso telefone (11) 2649-9588 esse número é também nosso WhatsApp ou se preferir nos mande um e-mail: contato@barcalaimóveis.com.br e realize seu sonho de morar bem e onde você sempre quis! 


Não possui o valor avista, não se preocupe Na Barcala Imóveis usamos tecnologia para te conectar ao crédito imobiliário que você precisa.


Em vez de procurar de banco em banco, gastando tempo e dinheiro, nós fazemos a busca e encontramos a melhor condição de financiamento imobiliário para você. Facilitamos tudo para que você compre seu imóvel comercial ou residencial e dê início à uma nova fase de vida. 


Ao contrário do financiamento direto com o banco, aqui não há conflitos de interesse. Nossa prioridade é a liberação do seu crédito. Assim, garantimos uma prateleira completa para que você acesse as melhores opções. Pois temos parceria com todos os maiores bancos do Brasil, para garantir a sua liberdade de escolha! Aqui você não tem tempo a perder e a Barcala Imóveis agiliza para você. Para isso oferecemos um atendimento personalizado: Presencial e/ou 100% online Rapidez e Segurança na emissão do contrato, Taxas competitivas e Consultoria gratuita para os nossos clientes.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: VL1qcBuoc7ZE6zAZ

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
BB
Barcalaimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos