SOBRADO 05 QUARTOS V.N. CACHOEIRINHA 160M2 A.ÚTIL

Rua Angola, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 299486795 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 799.000

O imóvel "Sobrado 05 quartos v.n. cachoeirinha 160m2 a.útil" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$799.000, 160m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Angola, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo.

notícia incrível! Este é um sobrado espaçoso e confortável, perfeito para uma família grande ou para quem adora receber visitas. Com 5 quartos e 4 banheiros, não haverá falta de espaço para seus convidados. Além disso, a garagem é ampla e oferece espaço para 2 carros e 1 moto, tornando a vida mais prática.

E para completar, a churrasqueira é perfeita para aproveitar dias ensolarados com amigos e familiares. Além disso, o local é seguro e tranquilo, perfeito para seu bem-estar e de sua família. E o melhor de tudo, o bairro possui uma excelente estrutura, com farmácias, escolas, padarias e o belíssimo parque Horto Florestal.

Não perca a oportunidade de ter uma casa maravilhosa, localizada em uma área privilegiada e com todas as comodidades que você precisa. E se você tem uma casa em Piracicaba, não hesite em propor uma permuta. A proposta de financiamento também é ótima, com 10% de entrada e parcelas. Agende sua visita hoje mesmo e prepare-se para mudar para sua nova casa!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos