Sobrado de 03 Dormitórios na Vila Paiva

Rua do Imperador, Vila Paiva, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 301269302 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Sobrado de 03 dormitórios na vila paiva" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 280m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua do Imperador, Vila Paiva, São Paulo.

o prazer de apresentar-lhe este belissimo sobrado localizado na Rua do Imperador. Imóvel de contrução antiga porem em ótimo estado de conservação.

De frente ao imóvel vc tem um portão de aluminio grande de aproximadamente 25 a 30 metros de frente, ao entrar no imóvel vc se depara com uma sala ampla, arejada e iluminaçao natural maravilhosa, na parede tem uma estante em madeira maciça, ao lado uma copa tbm ampla com janela, armários planejados e uma cozinha com armários em formica de ótima qualidade, na cor verde e branca, ao lado da cozinha vc tem uma entrada opcional lateral, onde tem acesso ao piso inferior com um belo quintal com uma churrasqueira onde vc vai desfrutar momentos agradaveis com sua familia e amigos, 01 lavanderia coberta com 02 tanques em pedra, estilo a moda antiga, boa conservação de ambos e uma boa ventilação natural, 01 dependencia de empregada com banheiro sem box, na garagem vc tem 04 vagas para carros grandes, + 01 dormitório com banheiro e um que pode ser usado para um escritório, + 01 quarto que vai servir como deposito.
No segundo andar temos 03 Dormitórios sendo 01 suíte master onde mede +- 22 m2 quarto da frente para a rua do imperador, suíte com box e espelho, nos demais dormitórios com armários embutidos, piso laminado na cor bege, janela e portas em madeira, e 01 banheiro sem box que atende os dois dormitórios.

A localização desse sobrado é excelente, oferecendo uma ampla variedade de serviços e opções de lazer nas proximidades como Shopping center Norte, Parque do Troti, Parque da Junventude.
Escolas particulares Amorin, Dominante, Padre Anchieta, Afranio etc, farmácias, mercado Roldão, Sondas, Carrefour, Makro, feiras livres de terça- feira e sabado.
Neste bairro da Vila paiva que é um bairro dentro da Vila Guilherme é mto previlegiado porque vc não precisa sair dele para nada.
Garantia de locação - Proprietário estuda todas as propostas.
Pets é aceito pelo proprietário.
Agende sua visita com um de nossos corretores e venha conferir nosso anúncio.
Temos uma equipe preparada para atender vc e sua família, além de um departamento jurido próprio.

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos