Sítio Sítio em Parque Campolim, Sorocaba/SP

Rua Augusto Lippel, Parque Campolim, Sorocaba - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305148617 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Sítio sítio em parque campolim, sorocaba/sp" possui Venda por R$440.000 e está localizado em Rua Augusto Lippel, Parque Campolim, Sorocaba.

Procurando pelo sítio perfeito para comprar em Sorocaba-SP? Temos a opção ideal para você no bairro Parque Campolim! Com uma área total de 220m², esse terreno é a oportunidade que você estava esperando.

Localizado em uma região privilegiada, esse sítio está estrategicamente próximo a uma grande variedade de comodidades. Você encontrará bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público ao seu alcance.

Imagine poder desfrutar de toda essa conveniência enquanto aproveita a natureza e a tranquilidade de um sítio. Com esse terreno, você poderá construir a casa dos seus sonhos e ter um refúgio perfeito para relaxar e aproveitar momentos especiais com sua família.

Além disso, a localização no bairro Parque Campolim oferece uma infraestrutura completa, com diversos serviços e opções de lazer ao redor. Comprar um sítio aqui é garantir uma vida de qualidade e bem-estar.

Não deixe essa oportunidade escapar! Se você está procurando por um sítio à venda em Sorocaba-SP, no bairro Parque Campolim, entre em contato conosco através do formulário do nosso site. Nossa equipe está pronta para fornecer todas as informações necessárias e ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter um sítio próprio.

Invista em um estilo de vida único, cercado pela natureza e todas as comodidades que você precisa. Aproveite essa chance e garanta o seu sítio no bairro Parque Campolim em Sorocaba-SP. Entre em contato conosco agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

CRECI: 38.739-J



Chave do anúncio: ThW1fOuNoRzJpjUh

Características da fazenda / sítio:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imobiliariaexpresso.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos