SITIO RURAL em São Miguel Arcanjo - SP, Centro

Centro, São Miguel Arcanjo - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 251914765 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.840.000

O imóvel "Sitio rural em são miguel arcanjo - sp, centro" possui Venda por R$1.840.000 e está localizado em Centro, São Miguel Arcanjo.

Imobiliária rural SP, Fazenda a venda Terras em Itapetininga SP e região, interior de São Paulo SP. Fazendas a venda em SP, Sítios a venda em SP, Haras a venda em SP, Chácaras a venda SP, Imobiliária rural, mercado de terras rurais, imóveis rurais, imóveis no campo a venda interior de SP, Itapetininga SP, Sorocaba SP, Sarapuí SP, Tatuí SP, Itu SP, Porto Feliz SP, Itapeva SP, Pilar do Sul SP, Piedade SP, Buri SP, Angatuba SP, Capela do Alto SP, Guareí SP e região do estado de São Paulo. WhatsApp 15 997950694

Sítio a venda em São Miguel Arcanjo - São Paulo interior sp

Sítio no interior a venda São Miguel Arcanjo - SP , Excelente para lavouras de soja , milho e outras safras de grãos em geral. Confira.

Área: 23 alqueires T

Topografia: plana

Hidrografia: rico em águas nas divisas

Benfeitorias: somente terra , terras , plana, solo rico vermelho para agricultura

Solo: vermelho Acesso: 20 km do centro ! Sendo 17 asfalto/ 3 km estrada cascalhada.

Sítio a venda excelente para lavoura em S ão Miguel Arcanjo interior de São Paulo. Oportunidade para quem busca produzir fortemente na lavoura no interior de São Paulo ou a possível montagem de uma leiteria no campo pelo fato de ser um excelente imóvel rural plano. Confira.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos