SÍTIO RURAL em SÃO BENTO DO SAPUCAÍ - SP, ESTRADA DA PEDRA DO BAÚ

Estrada da Pedra do Baú, São Bento do Sapucaí, SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 302851968 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Sítio rural em são bento do sapucaí - sp, estrada da pedra do baú" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$1.200.000, 20.660m² de área, piscina, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Estrada da Pedra do Baú, São Bento do Sapucaí, SP.

O sitio está localizado em São Bento do Sapucaí, 15 km de Campos do Jordão e 22 km de São Bento do Sapucaí, na Estrada que leva ao Complexo da Pedra do Baú. Do sítio ao Mirante da Pedra do Baú são 10 km. Altitude 1700 m, área total da propriedade: 20.660 m².
A propriedade tem uma localização privilegiada: a cerca de 6 km da Pedra do Baú! Água de mina, por servidão, enche a caixa de 10 mil litros por gravidade.
Há 5 platôs na propriedade: 1 casa de 58 m² no platô do nível da estrada, a casa principal com cerca de 100 m² onde está a entrada do sítio, a piscina, um pequeno galpão de ferramentas, sauna e lavanderia.
No platô seguinte há um galinheiro, horta e um lago escavado. Abaixo há o galpão de 100 m² em construção. O platô inferior tem entrada autônoma e tem canis que podem ser removidos. Área excelente para construção de chalés. É possível ouvir a cachoeira da propriedade vizinha.
Várias araucárias, mata preservada em boa parte do sítio. Vista maravilhosa, face norte, nascer do sol incrível. Toda cercada.
As casas são de madeira com parte em alvenaria. As casas precisam de alguma reforma, mas são habitáveis. Encanamento da casa principal foi refeito, instalação elétrica ok também.

Fale conosco: (12) 3322-5578 -

  • Piscina
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos