SITIO RURAL em JUQUIÁ - SP, CENTRO

Centro, Juquiá - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305836843 - Atualizado há mais de 1 mês

242.000m² de Área

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Sitio rural em juquiá - sp, centro" possui Venda por R$1.300.000, 242.000m² de área e está localizado em Centro, Juquiá.

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO!

Vendo Sítio espetacular, com 242.000,00 m2 de área, localizado em uma região privilegiada. Com 16 alqueires, sendo 10 de pasto, este sítio possui duas casas, um tanque de peixes e dois lagos grandes no meio do pasto. Além disso, conta com uma horta em atividade, aprisco, curral, mangueirão e um barracão de madeira rústico com frente para o asfalto, ideal para comércio.

Este é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, sem abrir mão de conforto e comodidade. A propriedade também é ideal para investimento, podendo ser utilizada para diversos fins.

Estudo permuta por casa, chácara e carro, podendo analisar o estado dependendo do negócio. Se for à vista, escuto proposta. Valor de 1.300.000,00 na permuta. Para pagamento em dinheiro, ouvimos proposta.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um sítio com tantas vantagens e possibilidades! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esta incrível propriedade. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos