SITIO RURAL em GUARAREMA - SP, Lambari

Lambarí, Guararema - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304900051 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 13.400.000

O imóvel "Sitio rural em guararema - sp, lambari" possui 9 dormitórios, 8 suítes, 3 banheiros, 12 vagas na garagem, venda por R$13.400.000, 2.600m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Lambarí, Guararema.

Venha conhecer um verdadeiro paraíso rural! Este incrível sítio, localizado em uma área de 10 alqueires (248.000 m²), oferece uma estrutura completa e encantadora para você desfrutar momentos únicos em meio à natureza.

Imagine ter a possibilidade de ter 12 casas à sua disposição, perfeitas para receber amigos e familiares em total conforto e privacidade. Além disso, você terá uma mangueira e capineira, garantindo a qualidade e o cuidado com os animais e plantações.

Os 5 lagos presentes no sítio proporcionam uma paisagem deslumbrante e a oportunidade de praticar pescaria e atividades aquáticas. Já a pastagem ampla é ideal para quem deseja criar animais ou simplesmente desfrutar de um espaço tranquilo e arborizado.

Para os amantes da fauna e flora, a propriedade conta com uma mata de preservação, trazendo ainda mais harmonia e equilíbrio para o ambiente. E não para por aí! A casa principal é um verdadeiro refúgio, com 8 suítes amplas e confortáveis, perfeitas para relaxar e recarregar as energias.

Neste sítio, diversão é garantida! Com piscinas refrescantes, uma área de lazer completa com churrasqueira, fogão a lenha, várias geladeiras e freezers, você terá tudo o que precisa para aproveitar momentos de descontração e alegria ao lado de quem ama. E para os momentos de entretenimento, uma sala de Snooker completa a diversão.

Agende agora mesmo uma visita com Waldemar Ariza Filho e venha se encantar com tudo o que esse sítio tem a oferecer. Entre em contato pelo telefone 11-94723-5695 ou pelo WhatsApp. Não perca a oportunidade de viver essa experiência única e transformar seus sonhos em realidade!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos