SÍTIO RURAL em Elias Fausto - SP, Cardeal

Cardeal, Elias Fausto - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305840524 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500.000

O imóvel "Sítio rural em elias fausto - sp, cardeal" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$5.500.000, 8m² de área e está localizado em Cardeal, Elias Fausto.

ST 00045 - Venha conhecer o refúgio dos seus sonhos! Localizado a apenas 200 metros da Rodovia.
Sítio em Cardeal é a opção perfeita para quem busca tranquilidade e natureza exuberante.

Imagine morar em um lugar privilegiado, na parte alta da região, com uma área total de 8,3 Alqueires. Aqui, você terá espaço de sobra para aproveitar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Além disso, estamos sempre pensando em oferecer as melhores condições para você. Porém, é importante ressaltar que os valores, as condições de pagamento dos imóveis e a disponibilidade podem sofrer alterações sem prévio aviso. Isso ocorre devido à determinação de seus proprietários e também devido às variações naturais do mercado imobiliário.

Não perca essa oportunidade única de conquistar o seu próprio paraíso no campo. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para te apresentar todas as maravilhas que o ST00045-Sítio em Cardeal tem a oferecer!
Atenção: Os valores e a disponibilidade, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Fale conosco: (19) 3329-7095 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos