MIRACATU/LINDO SITIO /LINDA CASA/NASCNTE/LAGO/AC/PROPOSTAS/REF:05760

Morada do Sol, Miracatu - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305916671 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Miracatu/lindo sitio /linda casa/nascnte/lago/ac/propostas/ref:05760" possui 14 dormitórios, 14 suítes, 2 banheiros, venda por R$1.300.000, 58.000m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Morada do Sol, Miracatu.

Venha viver a tranquilidade e o conforto em um lugar único! Apresentamos este maravilhoso sítio com 14 quartos, sendo todos suítes, perfeito para quem busca privacidade e espaço para toda a família. Com 2 banheiros adicionais, a propriedade oferece ainda mais comodidade e praticidade para seus moradores.

Com uma área de 58.000,00 m2, você terá espaço de sobra para desfrutar da natureza exuberante que cerca o local. A propriedade conta com uma ampla área verde, piscina, churrasqueira e diversas opções de lazer para entreter amigos e familiares.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este sítio é o refúgio perfeito para quem busca paz e sossego longe do agito da cidade, sem abrir mão do conforto e da praticidade.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível sítio e transformar seus finais de semana e feriados em momentos memoráveis. Agende uma visita e se encante com tudo o que este lugar tem a oferecer. A sua nova vida no campo te espera!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos