SITIO RESIDENCIAL em Itapetininga - SP, MORRO ALTO

Morro Alto, Itapetininga - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 303709690 - Atualizado há mais de 1 mês

1 Dormitório

PREÇO R$ 35.000.000

O imóvel "Sitio residencial em itapetininga - sp, morro alto" possui 1 dormitório, venda por R$35.000.000 e está localizado em Morro Alto, Itapetininga.

Venha conhecer este incrível sítio residencial disponível para venda em Morro Alto, Itapetininga. Com um dormitório, este espaço encantador oferece uma área construída de 500,00 m² em um vasto terreno de 121.000,00 m².

Imagine-se vivendo em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza exuberante de Itapetininga. Este sítio é o refúgio perfeito para aqueles que buscam paz e tranquilidade, longe do caos urbano. Com uma área construída espaçosa, você terá todo o conforto que precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

O terreno amplo proporciona infinitas possibilidades para você explorar sua criatividade e criar o sítio dos seus sonhos. Imagine ter um belo jardim, uma horta orgânica, uma área de lazer completa ou até mesmo uma pequena criação de animais. Aqui, você terá espaço de sobra para realizar seus projetos e tornar este lugar ainda mais especial.

Além disso, a localização privilegiada de Morro Alto oferece fácil acesso a todas as conveniências da cidade, como mercados, escolas, hospitais e muito mais. Você terá o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do campo e a praticidade da vida urbana.

Não perca a oportunidade de adquirir este sítio residencial dos sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha se encantar com todas as possibilidades que este espaço incrível tem a oferecer.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos