SÍTIO RESIDENCIAL em Indaiatuba - SP, Itaboraí

Itaborai, Indaiatuba - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304627454 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Sítio residencial em indaiatuba - sp, itaboraí" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.200.000 e está localizado em Itaborai, Indaiatuba.

Venha viver o sonho de ter um sítio incrível! Apresentamos para você uma oportunidade única, um paraíso escondido em uma área de 21.000,00 m2, com uma casa encantadora e espaçosa, perfeita para toda a família.

Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso e cercado pela natureza exuberante, esse sítio possui tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis e relaxantes. Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que deseja. As 2 salas são espaçosas e aconchegantes, perfeitas para reunir amigos e familiares.

Além disso, você contará com 2 banheiros completos e modernos, garantindo comodidade e praticidade para todos. E para aqueles que valorizam a segurança, o sítio oferece 4 vagas de garagem, proporcionando tranquilidade e proteção para seus veículos.

Mas as vantagens não param por aí! Esse sítio possui uma área externa incrível, com espaço de sobra para você aproveitar ao máximo o contato com a natureza. Imagine-se relaxando em uma rede sob a sombra de árvores frondosas, ouvindo o canto dos pássaros e sentindo a brisa suave acariciar seu rosto. Aqui, você encontrará paz e serenidade em cada cantinho.

Se você gosta de cultivar sua própria comida, o sítio conta com um espaço reservado para horta, onde você poderá cultivar suas ervas, vegetais e frutas favoritas, garantindo uma alimentação saudável e fresca diretamente da terra.

E se a ideia de ter animais de estimação ou criar animais de pequeno porte te encanta, você irá se apaixonar pela estrutura disponível. O sítio possui espaços apropriados para acomodar seus bichinhos com espaço e conforto. Cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar e qualidade de vida para sua família e seus animais de estimação.

ST00051 - Não perca essa oportunidade única de adquirir um sítio com todas essas características e muito mais. Venha conhecer pessoalmente esse local encantador, onde você poderá criar memórias preciosas e desfrutar de um estilo de vida tranquilo e revigorante.

Agende uma visita e venha se encantar com essa propriedade dos sonhos. Não perca tempo, pois essa oportunidade é exclusiva e pode ser sua. Entre em contato agora mesmo e realize o seu sonho de ter um sítio perfeito para chamar de seu!

Atenção: Os valores, as condições de pagamento dos imóveis e a disponibilidade podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Fale conosco: (19) 3329-7095 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos