Sitio para Venda Região de Atibaia - Bragança

Estrada Tanque do São Bento, Tanque, Atibaia - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 289966064 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "Sitio para venda região de atibaia - bragança" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$2.800.000, 180.532m² de área total, 550m² de área privada e está localizado em Estrada Tanque do São Bento, Tanque, Atibaia.

Oportunidade imperdível! Sitio incrível à venda na belíssima região de Atibaia - Bragança. Com uma topografia excepcional, este lugar encantador oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis.

Com 2 casas exclusivas para funcionários, este sitio é perfeito para quem busca o máximo de conforto e comodidade. Além disso, conta com antigas instalações de galpões para criação de aves, proporcionando um excelente potencial para empreendimentos no setor.

O destaque deste lugar é o seu poço artesiano, que garante uma água pura e de qualidade para toda a propriedade. E para completar, um ribeirão passa no fundo da propriedade, proporcionando uma abundância de água, tornando-se um verdadeiro refúgio para os amantes da natureza.

Com uma área total de 7,5 alqueires, este sitio possui um espaço generoso para você e sua família desfrutarem de momentos únicos. Não perca tempo, venha conhecer este paraíso e aproveite todos os benefícios que ele pode oferecer para você e seus sonhos. Agende já sua visita e garanta essa oportunidade única!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos