Sitio, Fazenda, Haras, Restaurante

Estrada Vereador Saulo Waldemar Fornazin, Santo Antonio Sapezeiro, Santa Bárbara D'oeste - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 291711718 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Sitio, fazenda, haras, restaurante" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 5 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$2.000.000, 72.000m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Estrada Vereador Saulo Waldemar Fornazin, Santo Antonio Sapezeiro, Santa Bárbara D'oeste.

Tradicional bairro do município, conhecido pela gastronomia, principalmente pela produção de linguiça.
Pista de treinamento de cavalos com 4.000 metros quadrados com iluminação.
Trator Massey Ferguson, modelo 85x, com implementos, roçadeira, abraço, grade niveladora, plaina, 3 carretas de diversos tamanhos. Triciclo com caçamba para serviços pequenos.
Ambiente separado para armazenamento de feno e ração. Salas para acomodação de 30 selas.
Sítio com 3 alqueires, Perto de 2 alqueires. Formado em tifton 85 e braquiária. Dividido em 6 piquetes contendo uma casa sede, com 250 metros quadrados, 3 dormitórios, 1 suíte, toda avarandada, decorada com móveis rústicos. com condicionado em todos os ambientes.
Haras com 24 baias de alvenaria, telhas de barro, ligação de bebedouro, cochos, redondel, tronco para vacinas e lavador.
Oficina com todos os equipamentos necessários para manutenção da propriedade, como máquina de solda, compressor de ar, perfurador de solo, carregador de bateria, ferramentas.
Capela de São Francisco de Assis, com bancos.
Área de lazer com 400 metros quadrados, cozinha industrial completa, banheiros masculino e feminino com acessibilidade. Acomodação para 250 pessoas. Ar condicionado e toda estrutura, pratos, copos e talheres.
Toda a propriedade conta com postes e iluminação 110/220 volts, poço artesiano com 120 metros de profundidade, água cristalina. Reservatório de 5.000 litros e rede de abastecimento por todo terreno.
Casa de caseiro, com 80 metros quadrados, varanda.
Duas suítes, tipo alojamento.
Escritório completo com banheiro.
Banheiros com acessibilidade.

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos