Sítio em São Lourenço da Serra com lago e nascente

São Lourenço da Serra, SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305806827 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Sítio em são lourenço da serra com lago e nascente" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$350.000, 20.000m² de área total, 20.000m² de área privada e está localizado em São Lourenço da Serra, SP.

Venha conhecer esse maravilhoso sítio em São Lourenço da Serra! Com uma área de aproximadamente 20.000,00 m², essa propriedade conta com uma casa de 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e garagem. Além disso, possui um lago e uma nascente, proporcionando uma vista deslumbrante e contato direto com a natureza.

Com uma boa topografia, aproximadamente 10.000,00 m² de área aberta, área de plantação, chalé, quarto de ferramentas, horta, pomar e mata nativa, esse sítio é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.

Localizado a apenas 8 km da Rodovia Régis Bittencourt, sendo apenas 1 km de estrada de terra, e no final de uma rua, o sítio oferece privacidade e sossego para toda a família. Com documentação em dia (Escritura Definitiva e IPTU), é a escolha ideal para quem busca um local tanto para moradia quanto para lazer.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse incrível sítio em São Lourenço da Serra. Venha desfrutar de toda a paz e beleza que esse lugar tem a oferecer!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos