Sítio em Artur Nogueira: O Magnífico Imóvel Rural dos Seus Sonhos!

Avenida Floresta, Área Rural de Artur Nogueira, Artur Nogueira - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305820479 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.700.000

O imóvel "Sítio em artur nogueira: o magnífico imóvel rural dos seus sonhos!" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 7 banheiros, 7 vagas na garagem, venda por R$2.700.000, 3.150m² de área total, 3.150m² de área privada, guarda roupa e está localizado em Avenida Floresta, Área Rural de Artur Nogueira, Artur Nogueira.

Venha descobrir um refúgio de grandiosidade em meio à serenidade da natureza, neste sítio excepcionalmente situado em Artur Nogueira. Aqui, a elegância se mescla perfeitamente com o charme rural, proporcionando uma experiência de vida verdadeiramente única.

Ao adentrar esta propriedade, você será recebido por uma majestosa casa, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto e requinte. Com seus espaços generosos, a casa principal abriga não apenas um, mas quatro suítes graciosas, além de uma suíte máster com um closet que é um verdadeiro sonho. Imagine-se desfrutando da privacidade e do conforto de seu próprio espaço, cercado pela tranquilidade que só a natureza pode proporcionar.

A sala social, com seus três ambientes integrados, convida você a relaxar e receber seus convidados em grande estilo. A cozinha gourmet é um convite à culinária de alta qualidade, enquanto a sala de jantar proporciona momentos memoráveis em família. E não se preocupe com o armazenamento - o roupeiro e a despensa oferecem amplo espaço para organizar seus pertences com facilidade.

Para os momentos de lazer e relaxamento, este sítio não decepciona. A sauna, completa com vestiário e banheiro, é um verdadeiro oásis de bem-estar. A área externa, com seu vasto pomar e extensa área verde, convida você a explorar e se reconectar com a natureza. E com uma garagem espaçosa para sete veículos, você pode receber seus amigos e familiares com comodidade e estilo.

Com uma área construída de 780m² e um terreno amplo de 3.168m², este sítio oferece espaço de sobra para você viver seus sonhos e criar memórias inesquecíveis. Venha descobrir o equilíbrio perfeito entre o conforto e natureza neste oásis particular em Artur Nogueira.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: b5KWTqTlSgtA2173

  • Guarda roupa

Anunciante
T3
Torquato ∴ Corretor De Imóveis - Creci 42643F | Perito Avaliador Cnai 37357

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos