Sítio à venda no bairro Centro - Ibiúna/SP

Alameda Dos Pinheiros, Centro, Ibiúna - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 303963786 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Sítio à venda no bairro centro - ibiúna/sp" possui 1 banheiro, venda por R$800.000, 48.000m² de área total, 48.000m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Alameda Dos Pinheiros, Centro, Ibiúna.

Oportunidade única! Venha conhecer este maravilhoso sítio localizado em Ibiúna, perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Com uma área total de 48 mil metros quadrados, este é um lugar que oferece um refúgio perfeito para relaxar e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Uma das características mais encantadoras deste sítio é o seu açude, um verdadeiro convite para os amantes da pesca e da contemplação da vida aquática. Imagine-se passando tardes apreciadas à beira do açude, desfrutando da serenidade e beleza que a natureza proporciona.
Além disso, o sítio conta com uma churrasqueira e um fogão a lenha, perfeito para reunir amigos e familiares em torno de deliciosas refeições ao ar livre. A varanda ampla é outro destaque, proporcionando um espaço aconchegante para desfrutar de momentos de descontração e apreciar a vista panorâmica dos arredores.

A propriedade está localizada em uma região privilegiada de Ibiúna, cercada por paisagens deslumbrantes e com fácil acesso a todas as comodidades da cidade. A apenas alguns minutos de distância, você encontrará supermercados, restaurantes, escolas e muito mais, garantindo praticidade sem abrir a mão do sossego que somente um sítio pode oferecer.

Não perca essa oportunidade de adquirir um pedacinho do paraíso em Ibiúna. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir pessoalmente todos os encantos que este sítio tem a oferecer. Venha viver momentos inesquecíveis em meio à natureza e aproveite de toda a paz e tranquilidade que você merece!



Chave do anúncio: b1V9XNKZhzs422hY

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
CC
Cliquesuacasa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos