Sítio à venda no bairro Centro - Ibiúna/SP

Centro, Ibiúna - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 303823335 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 5.800.000

O imóvel "Sítio à venda no bairro centro - ibiúna/sp" possui 6 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 20 vagas na garagem, venda por R$5.800.000, 84.700m² de área total, 84.700m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Centro, Ibiúna.

Haras e Centro de Treinamento em Ibiúna/SP 
Possui 3.5 alqueires a 7 km do centro de Ibiúna e a 100 km de São Paulo, com portaria no asfalto
Casa sede com 4 suítes, e 2 quartos com banheiro, ampla sala com lavabo e lareira, cozinha gigante com mesa e cadeiras para doze pessoas, varanda e salão de jogos com pia e churrasqueira.
4 casas para empregados, Salão de festas com cozinha caipira, 4 portarias, Piscina grande com churrasqueira, banheiros com vestiário para homens e mulheres separados, Campo de Futebol, Quadra de Tênis, Pomar, Redarios, Pista profissional de areia cercada em ferro de 5000 m² com arquibancadas, espaço Vip coberto e cabine para juízes e som.
32 baias, Lavadores para animais cobertos e descobertos, Selaria, farmácia, depósitos para feno e serragem, 2 baterias de banheiros, femininos e masculinos, Amplo vestiário para ginetes, Bosque com lago, Piquetes para animais, Pequeno restaurante, Local todo iluminado inclusive a pista com iluminação profissional, Escritório, Estacionamentos para carros, ônibus e caminhões.

Atualizado em 13/03/2023
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jcwE3eakUUp2475i

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos