Sítio à venda no Bairro Biscoito Duro - Itapetininga/SP

Biscoito Duro, Itapetininga - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304941609 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.190.000

O imóvel "Sítio à venda no bairro biscoito duro - itapetininga/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$1.190.000, 181.500m² de área total, 181.500m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Biscoito Duro, Itapetininga.

Localizado no charmoso bairro Biscoito Duro, em Itapetininga-SP, temos o prazer de apresentar um encantador sítio à venda. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta propriedade oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis no campo.

Com um terreno de área total de 18.15ha, este sítio é o refúgio perfeito para aqueles que buscam privacidade e contato com a natureza. Cercado por paisagens deslumbrantes, você terá a oportunidade de apreciar o canto dos pássaros e respirar o ar puro da região.

Além disso, a localização estratégica deste sítio é um dos seus maiores atrativos. Próximo a todas as conveniências que você precisa, como supermercados, oferece praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Se você deseja um lugar perfeito para relaxar e recarregar as energias, então não precisa mais procurar. Este sítio é exatamente o que você está procurando. Com um ambiente tranquilo e sereno, você poderá desfrutar de momentos de paz e tranquilidade, longe do estresse e da agitação da cidade.

Este sítio à venda é uma oportunidade única de escape para o campo, onde você poderá criar memórias preciosas com sua família e amigos. Desfrute de longos passeios pela área verde, plante seu jardim dos sonhos ou simplesmente deite-se na grama e aprecie a vista magnífica.

Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário disponível em nosso site. Estamos prontos para responder todas as suas perguntas e ajudá-lo a tornar este sítio seu novo lar. Comprar um sítio em Itapetininga-SP nunca foi tão fácil. Venha conhecer e se encantar por este lugar especial.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Z39hmIBBlpolffCH

  • Imóvel novo

Anunciante
PI
Porthal Imóveis Consultoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos