Sítio completo à venda 26.000 m² OPORTUNIDADE $ 1.100.000 - Medeiros - Jundiaí/SP

Medeiros, Jundiaí - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305099887 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Sítio completo à venda 26.000 m² oportunidade $ 1.100.000 - medeiros - jundiaí/sp" possui 9 dormitórios, 5 banheiros, venda por R$1.100.000, 550m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Medeiros, Jundiaí.

Incremente sua qualidade de vida com esse incrível sítio localizado no Bairro Nova Era, em Itupeva SP. Com um valor abaixo do mercado, essa propriedade conta com uma documentação impecável, incluindo matrícula do imóvel.

A casa principal possui 100 metros quadrados, distribuídos em 4 quartos, 2 banheiros, uma espaçosa cozinha, sala de estar e uma varanda ampla, perfeita para relaxar e apreciar a vista. Além disso, há também uma casa adjacente com 3 quartos, todos com suítes independentes da casa principal.

O sítio ainda conta com um grande galpão de aproximadamente 30 metros quadrados, ideal para armazenar seus pertences de forma organizada. E para os amantes da natureza, um incrível pomar com árvores frutíferas em plena produção, para você desfrutar de frutas frescas diretamente do seu próprio quintal.

E como se não bastasse, a propriedade possui uma estrutura pronta para receber uma piscina de 12x5 metros, faltando apenas a colocação do novo vinil. Imagine-se aproveitando momentos de lazer em uma piscina particular, perfeito para refrescar-se nos dias quentes.

Na entrada do sítio, você encontrará uma casa para caseiro com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, proporcionando conforto para quem trabalha na propriedade. Além disso, há um edifício circular com paredes em pedra, contendo um salão com aproximadamente 12 metros de diâmetro, com um chão de mosaico incrível. Esse espaço é perfeito para eventos, seja para receber amigos e familiares ou para realizar festas inesquecíveis.

E ainda tem mais! Um edifício adjacente com uma grande cozinha e estrutura de vestiários anexados externamente, ideal para quem deseja realizar eventos maiores. Além disso, existem estruturas disponíveis para a construção de salões de festas externos e quartos anexados aos vestiários e cozinha, proporcionando ainda mais comodidade para seus convidados.

E se você é apaixonado por jardinagem ou tem interesse em iniciar um cultivo, esse terreno é perfeito para você! Totalmente disponível para plantio ou ocupação, não há nenhuma área de preservação que limite suas possibilidades. Solte sua criatividade e transforme esse espaço em um verdadeiro paraíso.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um sítio com tantas possibilidades. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todas as características incríveis que essa propriedade oferece.

Fale conosco: (11) 94245-9258 -

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos