Seu próximo endereço para você chamar de lar - Apto 81m² com suíte e sacada gourmet

Estrada São Judas, Parque Esplanada, Embu Das Artes - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303376911 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300 /Mês

O imóvel "Seu próximo endereço para você chamar de lar - apto 81m² com suíte e sacada gourmet" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.300 /mês, 81m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Estrada São Judas, Parque Esplanada, Embu Das Artes.

vivendo no bairro Esplanada, em um apartamento de 81m² com 2 quartos, incluindo uma suíte e 2 banheiros para o seu conforto.

Este espaço incrível oferece uma variedade de comodidades, desde academia para se exercitar até um animado espaço infantil para os pequenos.

E isso não é tudo! Com um salão de festas à disposição, você poderá celebrar momentos especiais com seus amigos e familiares. E quando o clima esquentar, a piscina é perfeita para relaxar e se refrescar, enquanto a quadra poliesportiva convida a praticar esportes variados.

E para aqueles momentos de descontração e boa comida, a churrasqueira está pronta para ser o palco de deliciosos encontros.

Tudo isso envolto na segurança e privacidade de um condomínio fechado.

Não deixe essa oportunidade escapar! Agende uma visita agora mesmo pelo Portal e descubra como é fácil transformar esse apartamento dos sonhos em realidade.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos