Sensia Parque Prado - Direto com propetário

Rua Aguinaldo Xavier de Souza, Loteamento Parque São Martinho, Campinas - SP

Apartamento à venda

Cód. 303196895 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 520.000

O imóvel "Sensia parque prado - direto com propetário" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$520.000, 65m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Aguinaldo Xavier de Souza, Loteamento Parque São Martinho, Campinas.

direta com o proprietário.

Sensia Parque Prado unidade premium em andar alto (11ª andar) com vista definitiva para o parque. A unidade foi adquirida no mês de lançamento e escolhida “a dedo“ com a melhor vista, ventilação e acústica do empreendimento. Também inclui personalização completa com acabamentos especiais contratados após contrato de compra e venda.
O empreendimento está em obras avançadas e a data de entrega da unidade no contrato à ser repassado é 12/2023. Disponível para negociação diretamente com o proprietário, sem intermediários, com excelente custo benefício.

Atenção: Por tratar de repasse de contrato já quitado com a construtora, não é possível realização de financiamento. Pagamento preferencialmente à vista ou à combinar.

Itens de lazer:
Piscina adulto com raia e deck molhado, Piscina infantil, Sauna, Pet Place, Pet Care, Quadra de tênis, Quadra poliesportiva, Pista de cooper, Academia, Espaço kids, Playground, Salão de jogos, Salão de festas, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Spa, Rooftop com sky lounge, Bicicletário, Quadra infantil de futebol, Coworking, Lavanderia.

Acabamentos especiais adquiridos (receba o apartamento pronto para morar).

Interessados favor chamar no whatsapp (31) 9 93120073

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos