Se você está em busca do lar dos seus sonhos, encontrou o lugar perfeito!

Indaiatuba, Porto Feliz - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305946138 - Atualizado há 26 dias

2 Dormitórios

PREÇO R$ 14.900.000

O imóvel "Se você está em busca do lar dos seus sonhos, encontrou o lugar perfeito!" possui 2 dormitórios, venda por R$14.900.000, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Indaiatuba, Porto Feliz.

Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa é o cenário ideal para criar memórias inesquecíveis com sua família. Com um design moderno e espaços bem distribuídos, cada cômodo foi pensado para oferecer conforto e praticidade.

A sala de estar é aconchegante e convidativa, perfeita para reunir amigos e familiares para momentos de descontração. Os quartos são espaçosos e arejados, garantindo noites de sono tranquilas e revigorantes.

O quintal é um verdadeiro paraíso, com muito espaço para atividades ao ar livre e momentos de lazer. Imagine-se desfrutando de um churrasco com os amigos ou relaxando em uma rede sob a sombra de uma árvore.

Não perca a oportunidade de conhecer esta casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. Garantimos que você se encantará com cada detalhe desta incrível propriedade. Venha fazer deste lugar o seu novo lar!

Fale conosco: -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
MI
Macon F & G Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos