SãO PAULO - Padrão - Vila Madalena

Rua Agissê, Jardim Das Bandeiras, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 297279764 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.443.000

O imóvel "São paulo - padrão - vila madalena" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.443.000, 173m² de área, piscina e está localizado em Rua Agissê, Jardim Das Bandeiras, São Paulo.

torres: uma Home e uma Studio. A torre Home oferece metragens de 37m² a 179m², enquanto a Studio tem unidades de até 30m². Em ambas, áreas comuns divididas em duas partes: no rooftop piscina com uma vista excepcional a 360º, e no térreo espaços de convivência arborizados e totalmente integrados ao bairro.
O Onze22 é perfeito para quem ama o clima dinâmico da Vila Madalena. Além de ser próximo ao metrô e integrado ao entorno, o edifício é composto por torres de diferentes tipologias, que proporcionam diversidade e pluralidade ao bairro.
A torre Home tem unidades de 42m² a 179m², piscina no rooftop, academia na cobertura, além de uma green house - área de convivência - no térreo. Já o Onze22 Studio é uma ótima opção para quem quer investir em um Idea!Zarvos. Compacta e moderna, a torre também oferece piscina no rooftop, além de entrada independente e térreo com amplo paisagismo assinado por Rodrigo Oliveira, que se integra totalmente à praça.
O Onze22 tem assinatura Triptyque.

Características do apartamento:

  • Piscina
  • Academia
  • Piscina
  • Salão De Festas
  • Academia
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos