São Paulo - Casa de Vila - Vila Nova Conceição

Rua José Gonçalves Pereira, Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 296465491 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.950.000

O imóvel "São paulo - casa de vila - vila nova conceição" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$4.950.000, 250m² de área, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua José Gonçalves Pereira, Vila Nova Conceição, São Paulo.

com portão automático e interfone, totalmente segura. Próximo a Nova Faria Lima e Hélio Pelegrino. A casa possui aquecedor solar, caixilhos todos acústicos com vidros duplos e estrutura de PVC termo-acústico e ar condicionado em todos os ambientes. CFTV com 8 câmeras e Elevador de serviço que interliga todos os andares. PISO TÉRREO: Suíte master com spa com ofurô com closet grande e dois banheiros, o Sr. e Sra. Aquecedor a gás, área de serviço e banheiro de empregada.
PISO INTERMEDIÁRIO: Grande terraço ao lado da sala de jantar, cozinha, sala de estar, Elevador de carga. e lavabo. PISO SUPERIOR: 2 suítes com closet, 1 dormitório e banheiro para Babá. Spa com hidromassagem e Sauna Úmida. Ar condicionado em todos os ambientes. Com 2 vagas G cobertas e soltas + moto bike. Automação residencial completa. Alexa em todos os ambientes (janelas / iluminação / televisão/ ar condicionado / fechaduras etc), Paisagismo da Bruna Lucchesi. Baroni Imóveis, a melhor experiência na compra do seu imóvel! Imobiliária sediada em Moema, especializada em venda de imóveis residenciais nos bairros mais exclusivos de São Paulo. - Baroni Negócios Imobiliários

Características da casa:

  • Ar Condicionado
  • Área De Serviço
  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos