São Paulo - Casa Padrão - Vila Nova Conceição

Rua Tajá, Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 296528089 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.020 /Mês

O imóvel "São paulo - casa padrão - vila nova conceição" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$7.020 /mês, 172m² de área, varanda e está localizado em Rua Tajá, Vila Nova Conceição, São Paulo.

para alugar em Vila Nova Conceição. Ótimo sobrado na Vila Nova Conceição muito próximo do Parque Ibirapuera, contando com ambientes amplos, arejados e bem iluminados, tendo 2 vagas de garagem cobertas e com portão automático, ampla sala 2 ambientes, sala de jantar, lavabo, cozinha com fogão e exaustor, área de serviço tendo banheiro e quarto, quintal nos fundos.

No andar superior conta com 3 dormitórios todos com piso laminado de madeira sendo uma suíte com hidromassagem além de dois dormitórios um tedon sacada e o outro com ampla varanda além de ter um banheiro social. Tendo vários comércios e serviços no entorno é muito bem localizado em rua tranquila estando à menos de 100 metros da Avenida Juscelino Kubsticheck e muito próximo ao Parque do Ibirapuera, além de ter fácil acesso as Avenidas República do Líbano e Santo Amaro.

Características da casa:

  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Armários Na Cozinha
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos