São Paulo - Casa Padrão - Parque São Lucas

Rua Vitor de Queiroz Matos, Parque São Lucas, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 297367831 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "São paulo - casa padrão - parque são lucas" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 225m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Vitor de Queiroz Matos, Parque São Lucas, São Paulo.

no Parque São Lucas - SP com 04 dormitórios, 02 suítes, 04 wc social, sala, cozinha, área de serviço, 02 vagas para garagem. Agende sua visita.
- Excelente sobrado para morar, totalmente reformado e modernizado.
- 3 Pavimentos recém reformados com materiais de excelente qualidade.
- 1º Pavimento: Sala de estar revestida de porcelanato, linda sanca de gesso, Pé direito alto, 1 corredor, portas e janelas com ótimas iluminações, lavabo, espaço envidraçado para jardim de inverno, cozinha com espaço para móveis planejados acoplada de um pequeno quintal com excelente iluminação,1 dormitório com suite.
- 2º Pavimento com 2 sacadas: Andar inteiro de porcelanato, 1 dormitório com espaço para jardim de inverno, sacada com porta de vidros com excelente iluminação, 1 lindo closet com porta de vidro, dentro do banheiro para otimizar espaço, + 1 dormitorio com ótimo espaço com sacada de porta de vidros, (esta segunda sacada poderá ser um escritorio arejado).
- 3º Pavimento: 1 dormitorio com suite de maior espaço do Imóvel, com área de serviço com excelente iluminação, + 1 quintal com espaço para churrasqueira com visualização para avenida São Lucas e Monotrilho.

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos