SãO PAULO - Casa Padrão - Chácara Califórnia

Rua Primícias, Chácara Califórnia, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 295016594 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 759.000

O imóvel "São paulo - casa padrão - chácara califórnia" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$759.000, 200m² de área, varanda e está localizado em Rua Primícias, Chácara Califórnia, São Paulo.

deve estar imaginando apenas mais um sobrado, mas, esse aqui é muito especial.

O imóvel é notadamente muito bem cuidado, com cômodos amplos e um imóvel muito flexível, com muitas possibilidades. O imóvel é composto por sala ampla, uma copa-cozinha enorme, 3 dormitórios amplos, difícil de se achar em imóveis do mesmo perfil, sendo 1 suíte e mais um banheiro social. No quintal temos uma edícula muito especial, assobradada e muito bem construída, sendo na parte de baixo uma sala com banheiro e no pavimento de cima uma suíte enorme, bem iluminda e muito bem cuidada.
Pra fechar, garagem para 2 automóveis.

A localização é muito boa, estamos muito próximos a Av. Conselheiro Carrão, região com amplo portfólio de serviços, comércios e acesso a transporte público, e próximo a futura estação do metrô, o que já está trazendo uma grande valorização para a região.

Fez sentido pra você? Não perde seu tempo, vem conversar com a gente, entendemos de pessoas e vamos te conectar ao seu imóvel ideal!

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos