SãO JOSé DOS CAMPOS - Casa Padrão - Vila Ema

Jardim Margareth, São José Dos Campos - SP

Casa para alugar

Cód. 297306006 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "São josé dos campos - casa padrão - vila ema" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 143m² de área, varanda e está localizado em Jardim Margareth, São José Dos Campos.

ótima em excelente localização, de frente com praça muito agradável, tranquila, arborizada, com bancos e academia ao ar livre.

Frente da casa com palmeira e pequeno jardim, 01 vaga de garagem coberta com mais 01 vaga descoberta, portão automático na garagem, 02 dormitórios, 01 sala, 01 banheiro social, 01 cozinha, 01 sala de jantar, 01 área de serviço coberta com quintal, piso laminado em toda a casa exceto na cozinha e quintal ambos em piso frio.

A casa fica de frente a praça e ocupa quase a totalidade da frente do terreno. Ao lado e nos fundos da casa há mais 03 imóveis com entrada totalmente independente e sem acesso a entrada da casa principal, todos ocupados por inquilinos.

A água e a energia, são cobrados diretamente pelo locador que faz essa administração dividindo o valor total mensal do consumo per capita e cobrando o montante devido de cada locatário. Idem ocorre com o IPTU, ficando cada locador responsável pelo pagamento de acordo com a área da casa que ocupa.

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Varanda
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos