SÃO VICENTE - Apartamento Padrão - CENTRO

Rua João Ramalho, Centro, São Vicente - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303267512 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900 /Mês

O imóvel "São vicente - apartamento padrão - centro" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.900 /mês, 80m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Rua João Ramalho, Centro, São Vicente.

para aluguel no centro de São Vicente

Você está em busca de um lugar para chamar de lar? Então não deixe de conhecer este maravilhoso apartamento disponível para locação no coração de São Vicente. Com 2 quartos espaçosos, 1 sala aconchegante, 2 banheiros modernos, 1 vaga de garagem e uma área de 80,00 m2, este imóvel é perfeito para você e sua família viverem momentos incríveis juntos.

Imagine chegar em casa e poder desfrutar de um ambiente confortável e acolhedor. Com uma cozinha completa, você terá a liberdade de preparar suas refeições favoritas e desfrutar de momentos especiais ao redor da mesa. A sala é perfeita para receber amigos e familiares, com espaço suficiente para todos se sentirem à vontade. Além disso, o apartamento conta com ar condicionado, proporcionando conforto térmico em todas as estações do ano.

A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. Situado próximo ao Shopping Brisamar, você terá acesso fácil a diversas opções de entretenimento, compras e gastronomia. Além disso, o centro comercial de São Vicente oferece uma variedade de serviços, como academias, farmácias, escolas e mercados, facilitando o seu dia a dia e garantindo praticidade em todas as suas necessidades.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial. Agende agora mesmo uma visita conosco e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível apartamento. Estamos à disposição para atender todas as suas perguntas e auxiliá-lo no que for necessário. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos