SÃO SEBASTIÃO - Casa Padrão - BARRA DO SAHY

Rua do Pontal, Barra do Sahy, São Sebastião - SP

Casa para alugar

Cód. 300771359 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "São sebastião - casa padrão - barra do sahy" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 150m² de área, piscina e está localizado em Rua do Pontal, Barra do Sahy, São Sebastião.

um imóvel encantador localizado na deslumbrante Barra do Sahy, a apenas 150 metros da praia. Essa propriedade oferece uma série de características atraentes e espaçosas para proporcionar conforto e estilo de vida relaxante.

Com três dormitórios, incluindo uma suíte, essa residência oferece espaço e privacidade para acomodar toda a família ou receber visitantes com comodidade. Os dormitórios foram cuidadosamente projetados para garantir conforto e tranquilidade, com amplos espaços e iluminação natural.

A sala é ampla e possui pé direito alto, o que proporciona uma sensação de amplitude e sofisticação ao ambiente. É o espaço ideal para receber amigos e familiares, criando memórias inesquecíveis.

A cozinha é grande e funcional, oferecendo espaço suficiente para preparar refeições deliciosas. É um local perfeito para reunir a família e os amigos ao redor da mesa.

O imóvel também conta com um espaçoque pode ser utilizado para a construção de uma piscina, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer e relaxamento, além de uma garagem com capacidade para até tres carros.
Fale conosco: -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos