São Roque - Casa Padrão - Vila Santo Antônio

Vila Santo Antônio, São Roque - SP

Casa para alugar

Cód. 302900960 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.000 /Mês

O imóvel "São roque - casa padrão - vila santo antônio" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$12.000 /mês, 400m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Vila Santo Antônio, São Roque.

casa de alto padrão é simplesmente deslumbrante, com um acabamento impecável que evidencia a atenção aos detalhes. Ao entrar, você será recebido pela elegância e sofisticação que permeiam todos os cômodos.
Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte majestosa com um espaçoso closet, esta casa oferece o máximo de conforto e privacidade. Além disso, conta com ampla sala de estar, aquecida por uma lareira que cria uma atmosfera aconchegante nos dias mais frios.
A cozinha planejada foi inteligentemente integrada à sala, permitindo que você prepare suas refeições gourmet enquanto permanece conectado com seus convidados. Cada detalhe foi cuidadosamente considerado para proporcionar uma experiência culinária excepcional.
O exterior desta casa é um verdadeiro oásis. O lindo jardim foi projetado com maestria, apresentando um charmoso pergolado que convida você a relaxar e apreciar a natureza ao seu redor. A piscina aquecida oferece um refúgio perfeito para se refrescar e desfrutar de momentos de lazer sob o sol. A área gourmet, equipada com churrasqueira e forno de pizza, é ideal para entreter amigos e familiares, criando memórias preciosas em encontros especiais.
O condomínio em que esta casa está localizada também oferece uma experiência excepcional. A segurança é uma prioridade, com portaria monitorada e identificação biométrica para moradores e visitantes. Rondas noturnas e diurnas são realizadas com um veículo próprio do residencial, garantindo a tranquilidade de todos. O sistema de câmeras de monitoramento abrange toda a extensão do residencial, proporcionando um ambiente seguro e protegido. As ruas e praças arborizadas criam uma atmosfera serena e harmoniosa.
Além disso, o condomínio possui um lindo lago, onde você pode desfrutar de uma agradável caminhada ou explorar trilhas que levam a uma cachoeira encantadora. Essa conexão com a natureza oferece uma visão paisagística diferenciada e personalizada, proporcionando momentos de paz e tranquilidade.
Condomínio e iptu inclusos no valor de locação.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos