São Paulo - Loja/Salão - Campo Belo

Rua Conde de Porto Alegre, Campo Belo, São Paulo - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303300812 - Atualizado há mais de 1 mês

200m² de Área

PREÇO R$ 13.000 /Mês

O imóvel "São paulo - loja/salão - campo belo" possui Aluguel por R$13.000 /mês, 200m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Conde de Porto Alegre, Campo Belo, São Paulo.

para alugar em Campo Belo. Imóvel de esquina em ótimo estado todo reformado e envidraçado com 200 metros de espaço livre sem divisórias em ótimo ponto comercial.

Com piso em cerâmica, ótima iluminação natural e pé direito alto, conta com uma copa/sala e dois banheiros sendo um adaptado para portadores de deficiência. Imóvel todo cabeado e com ponto para instalação de ar condicionado Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. FÁCIL ACESSO, PARALELA AVENIDA. DOS BANDEIRANTES E AVENIDA IBIRAPUERA, VÁRIOS TIPOS DE COMÉRCIOS E SERVIÇÕS NO ENTORNO, FACILIDADE AO TRANSORTE PUBLICO, PONTO DE ÔNIBUS EM FRENTE AO IMÓVEL, ESTANDO À 10 MINUTOS DO AEROPORTO DE CONGONHAS E SHOPPING IBIRAPUERA

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos