SÃO PAULO - Casa Padrão - VILA PARQUE JABAQUARA

Rua Das Aningas, Parque Jabaquara, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 301306756 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700 /Mês

O imóvel "São paulo - casa padrão - vila parque jabaquara" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.700 /mês, 70m² de área e está localizado em Rua Das Aningas, Parque Jabaquara, São Paulo.

se de uma excelente casa térrea com 2 dormitórios sendo um com armários embutidos sala para 2 ambientes cozinha com pia de mármore com gabinete banheiro social com box blindex área de serviço com banheiro.
O imóvel possui excelente localização, a apenas 700 metros do Metrô Jabaquara e das melhores escolas da região, (Colégio Divina Pastora, Cetec, Colégio Maria Montessori), Hospital São Luiz (950 metros), Feira livre aos domingos na Rua Nelson Fernandes, Padaria Sonho de Abelha (900 metros), Academia Smart Fit, restaurantes, mercados Pão de Açucar e Assai, Expo Imigrantes, além de ótima infra estrutura de serviços e comércios variados, e com fácil acesso as principais vias de ligação como a Av. Engenheiro de Armando de Arruda Pereira, Av. George Corbisier, Av. Jabaquara, Av. Dr. Ricardo Jafet, entre outras.
Localizado a exatamente 700 metros do Metrô Jabaquara, onde você encontra o Terminal Intermunicipal do Jabaquara que é um terminal rodoviário intermunicipal da cidade de São Paulo, ligando a cidade de São Paulo com o ABC Paulista

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos