SãO PAULO - Casa Padrão - Vila Marieta

Rua Sinanduva, Vila Marieta, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 298872815 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "São paulo - casa padrão - vila marieta" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 412m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Sinanduva, Vila Marieta, São Paulo.

pensou em morar em um bairro tranquilo, sentindo paz e sossego? Então, você precisa conhecer esse maravilhoso sobrado de alto padrão na Vila Marieta na região da Penha, São Paulo - SP.

São 412m², muito bem projetado para que você sinta todo conforto, segurança e praticidade. O imóvel está em ótimas condições, tem iluminação natural e espaço para seu pet ficar a vontade.

Moderno, o sobrado é semi mobiliado, composto por 4 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros, cozinha com planejados, quintal, sacada, 7 vagas de garagem, sistema de monitoramento, energia solar e uma churrasqueira para reunir familiares e amigos e celebrar momentos incríveis.

O bairro é residencial, próximo a diversos pontos comerciais e com fácil acesso as principais vias do bairro, como: Av. São Miguel, Amador Bueno da Veiga, Radial Leste e Av. Governador Carvalho Pinto. A 1700m da estação de metrô Guilhermina-Esperança, 1900m da estação de metrô Vila Matilde e 1800m do Parque Linear Tiquatira.

Agendamentos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos