SÃO PAULO - Casa Padrão - VILA GUARANI (Z SUL

Rua Abraão Miguel do Carmo, Vila Monte Alegre, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 302060013 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "São paulo - casa padrão - vila guarani (z sul" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$1.600 /mês, 50m² de área e está localizado em Rua Abraão Miguel do Carmo, Vila Monte Alegre, São Paulo.

casa para locação com 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha com pia área de serviço.
Localizado em Rua Abrahão Miguel do Carmo no bairro Vila Guarani (z Sul) em São Paulo.

O condomínio possui excelente localização, a apenas 750 metros do Metrô Conceição e das melhores escolas da região, (EMEF Nelson Pimentel Queiroz , Colégio Maria Montessori, Cetec, Fisk), Parque Lina e Paulo Raia, (ideal para fazer passear com crianças, pets, e fazer exercícios físicos), Hospital São Luiz, (800 metros), Feira livre aos sábados na Av. Diederichsen, Padarias Sonho de Abelha, Santa Marina, Academia Smart Fit, restaurantes, Magia de Minas, Jeronimo Burguer e Sushi Wabi, mercados Carrefour e Assai, Expo Imigrantes, além de ótima infra estrutura de serviços e comércios variados, e com fácil acesso as principais vias de ligação como a Av. Engenheiro de Armando de Arruda Pereira, Av. George Corbisier, Av. Jabaquara, Av. dos Bandeirantes, Av. Dr. Ricardo Jafet, entre outras.
Localizado a 750 metros do Metrô Conceição, onde você encontra uma grande e variada rede de serviços e comércio como por exemplo o Centro Empresarial do Aço, CEIC - Itaú Conceição, Mc Donald´s, Habib´s, Kopenhagen, Lojas Mel, fácil acesso ao Aeroporto de Congonhas e ao Terminal Intermunicipal do Jabaquara que é um terminal rodoviário intermunicipal da cidade de São Paulo, ligando a cidade de São Paulo com o ABC Paulista

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos