SÃO PAULO - Casa Padrão - VILA GRANADA

Rua José Miguel Ackel, Vila Granada, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 303523703 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "São paulo - casa padrão - vila granada" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$480.000, 90m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua José Miguel Ackel, Vila Granada, São Paulo.

o seu novo refúgio em um condomínio fechado exclusivo, onde a tranquilidade é o seu mais novo vizinho. Apresentamos um sobrado novinho em folha, que une conforto, segurança e praticidade em um só lugar.

Ao adentrar a propriedade, você será recebido por uma vaga de estacionamento privativa e um portão imponente, garantindo a sua privacidade e conforto desde o momento em que chega em casa.

Este encantador sobrado conta com dois dormitórios, oferecendo o espaço perfeito para você e sua família desfrutarem de noites de sono tranquilas e aconchegantes. Além disso, uma ampla sala de estar e uma cozinha moderna estão à sua espera para momentos de descontração e preparo de deliciosas refeições.

Para a sua comodidade, um lavabo estrategicamente localizado e uma área de serviço funcional estão disponíveis, garantindo praticidade e organização ao seu dia a dia.

E para os momentos de confraternização com amigos e familiares, você terá à sua disposição uma churrasqueira incrível e um segundo lavabo na garagem, possibilitando a realização de festas memoráveis em um ambiente totalmente preparado para receber seus convidados.

Não perca essa oportunidade de viver em um imóvel que alia segurança, espaço e conforto, além de estar inserido em um condomínio fechado que oferece toda a tranquilidade e infraestrutura que você merece. Agende uma visita agora mesmo e descubra a sua nova moradia dos sonhos!
Fale conosco: -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos