São Paulo - Casa Padrão - Jardim Guedala

Rua Puréus, Jardim Guedala, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 300452203 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.500.000

O imóvel "São paulo - casa padrão - jardim guedala" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$7.500.000, 630m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda, lareira e está localizado em Rua Puréus, Jardim Guedala, São Paulo.

casa térrea com um espetacular terreno em uma das ruas mais nobres do bairro Jardim Guedala. A casa é distribuída em amplos cômodos, que oferecem muito conforto e privacidade, possui quatro quartos, uma ampla sala de estar com lareira, sala de jantar, sala de tv, escritório, lavabo e cozinha com armários. Magnífico terreno com uma área total de 2.414m², proporcionando muitas possibilidades de expansão ou até mesmo para construção de uma nova propriedade. Além disso, dispõe de um belíssimo jardim com piscina e uma fantástica área externa com quadra de tênis. O região é conhecida por suas ruas arborizadas, casas de alto padrão e excelente infraestrutura, o imóvel está situado próximo ao Parque Alfredo Volpi e a várias opções de comércio, serviços e lazer, como shoppings e restaurantes, com fácil acesso a ponte Cidade Jardim. Se você está em busca de um imóvel espaçoso, com um grande terreno e em uma das melhores regiões da cidade, essa pode ser uma excelente oportunidade.


Casa no bairro Jardim Guedala com 630m² área construída, 4 dormitório(s), 2 suíte(s), 6 vaga(s), 6 banheiro(s), piscina, quadra de tenis, escritório, sauna, ar condicionado, dep. de empregados, varanda, casa terrea.

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos