SãO PAULO - Casa Padrão - Brooklin Paulista

Rua Luisiania, Brooklin, São Paulo - SPSítio do Campo

Casa à venda

Cód. 300920583 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "São paulo - casa padrão - brooklin paulista" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 500m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Luisiania, Brooklin, São Paulo.

casa estilo chalé moderno. Você perceberá esse detalhe logo de entrada, recepcionado por portão de ferro e as 4 vagas, a casa é imponente por ter telhado de uma caída. O estilo escandinavo aparece nas janelas de jardim de inverno para propagação da luz natural. Você estará de encontro com elementos que te deixaram impressionados, piso de madeira, tábuas largas, textura de cimento, tijolos à vista, toque industrial nas serralherias pretas.
São 500m de área construída, ao entrarmos uma escada nos leva para os 4 quartos superiores, a suíte tem closet e hydromassagem com paredes envidraçadas, além do box e pia dupla. Os quartos tem a caída do telhado. subindo mais um lance de escada temos o homeoffice, envidraçado para bastante iluminação natural e agradável terraço. Na casa temos um mezanino como se suspenso estruturado com madeira e vigas de ferro. Um living super aconchegante com lareira e a sala de jantar. Cozinha reservada, área de serviço e um quarto na partre inferior. Há uma aconchegante sala envidraçada que nos remete a muito conforto e bem estar, pois temos alí o acesso ao quintal ensolarado e uma belíssima piscina, com uma espaço gourmet com churrasqueira e sauna, além de uma lavabo e uma segunda lavanderia.
O bairro é o Brooklin Paulista, ruas planejadas e arborizadas, fácil acesso á berrine, vizinho da Vila Olímpia, Moema, fácil acesso à Av Marginal. A qualidade de vida do bairro é espetacular, perto da Sociedade Hípica Paulista, supermercados, padarias, restaurantes. Ideal para quem quer qualidade de vida!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos