São Paulo - Casa Padrão - Boaçava

Rua Anunzé, Boaçava, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 301589518 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.500.000

O imóvel "São paulo - casa padrão - boaçava" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$7.500.000, 443m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Anunzé, Boaçava, São Paulo.

Luxuoso no Boaçava com Três Suítes: O Espaço Perfeito para sua Família Apresentamos a você este encantador sobrado à venda no bairro Boaçava. Com uma localização privilegiada e uma atmosfera tranquila, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, elegância e uma excelente qualidade de vida. A cozinha, totalmente equipada, é um ponto de destaque, com seus armários planejados, bancadas em granito e eletrodomésticos modernos. É o lugar perfeito para os amantes da culinária prepararem refeições deliciosas e desfrutarem de momentos especiais com a família e amigos. No andar superior, encontram-se as três suítes espaçosas, cada uma delas com seu próprio banheiro privativo.
O destaque deste sobrado é o seu agradável espaço externo. Um jardim bem cuidado, com área de lazer com piscina e uma área gourmet espaçosa, é perfeito para momentos de relaxamento e entretenimento ao ar livre.
Não perca a oportunidade de adquirir este magnífico sobrado no Boaçava.
Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes que tornam esse imóvel especial.
Seja bem-vindo ao seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos