São Paulo - Casa de Condomínio - Jardim Cordeiro

Rua Cassiano Ricardo, Jardim Cordeiro, São Paulo - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 302907975 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000.000

O imóvel "São paulo - casa de condomínio - jardim cordeiro" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$6.000.000, 486m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda, lareira e está localizado em Rua Cassiano Ricardo, Jardim Cordeiro, São Paulo.

residência situada em condomínio exclusivo, passou por uma requintada reforma e agora oferece um ambiente esplêndido, digno de apreciação refinada. Seu espaçoso e luminoso living, onde uma lareira a gás confere um toque acolhedor, harmoniza-se naturalmente com o encantador jardim, o qual ainda reserva espaço para a adição de uma piscina. A cozinha, estilo americano, exibe um refinado acervo de armários, conectando-se de forma primorosa à elegante sala de jantar. No piso superior, desfrutamos de quatro suítes e uma íntima sala, ideal para momentos de relaxamento. Garagem subterrânea e ar condicionado em todos os espaços agregam praticidade e conforto. A planta é excepcional, e a procura por este condomínio é notável.


Casa em Condomínio no bairro Alto da Boa Vista com 486m² área construída, 4 dormitório(s), 4 suíte(s), 6 vaga(s), 4 banheiro(s), escritório, ar condicionado, dep. de empregados, reformado (a), varanda, elevador.

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos