SãO PAULO - Casa de Condomínio - Jardim Analia Franco

Rua José Oscar Abreu Sampaio, Jardim Anália Franco, São Paulo - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 299042259 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "São paulo - casa de condomínio - jardim analia franco" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.300.000, 152m² de área e está localizado em Rua José Oscar Abreu Sampaio, Jardim Anália Franco, São Paulo.

o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil! Que tal morar no Jardim Anália Franco? Excelente oportunidade. Estamos aqui para isso, para realizar sonhos e objetivos!

Abaixo vou explicar um pouquinho de como é o imóvel, para você entender que nunca foi tão fácil se apaixonar!!!

Imóvel em localização muito privilegiada, 152 metros quadrados (A.C), com possibilidade de ampliação da área construída. Zona Mista.
Documentação ok. Se houver interesse em financiamento, proprietária dispõe de contato para viabilizar a operação com taxas baixas.

A casa está em uma ótima localização. Acesso fácil ao transporte público e das principais vias da região. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como supermercados, escolas, padarias, comércio variado e muito mais.

Abaixo está em todas as referências do que tem perto para você tem um lazer, também trazemos hospitais pertos, praças e escolas!

Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em “Contatar“. Pronto! Agora o responsável irá entrar em contato com você para confirmar interesse e agendar uma visita no imóvel para confirmar que é o ideal para você e sua família!

*Realize a compra do seu imóvel com todo auxílio e suporte de uma equipe de profissionais capacitados, sistema digital, comodidade e conforto.
* Documentação Ok.

Para mais informações chame um dos nossos atendentes da Etic Imóveis.

Ficamos na Mooca, ligue para nós e agende uma visite para tomar um café e achar seu imóvel ideal!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos