SãO PAULO - Casa Comercial - Vila Carrão

Rua Tamaindê, Vila Nova Manchester, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 302170562 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.500 /Mês

O imóvel "São paulo - casa comercial - vila carrão" possui 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$9.500 /mês, 280m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Rua Tamaindê, Vila Nova Manchester, São Paulo.

uma oportunidade única para você que busca um imóvel comercial de alto padrão. Recém reformado e com acabamentos de primeira linha, este espaço comercial une elegância, praticidade e modernidade.

Com um sistema de CFTV e alarme monitorado para a segurança do seu negócio, o imóvel também conta com infraestrutura completa de telefonia com fibra óptica, além de internet e telefone já cabeados.

O imóvel é climatizado, possui ótima iluminação e é de fácil manutenção. Além disso, traz uma decoração moderna, proporcionando um ambiente agradável e produtivo.

Este espaço é perfeitamente projetado para atender mais de 30 posições de trabalho. São quatro salas que se adaptam a diferentes necessidades - desde recepção até diretoria e administração.

Há ainda uma área externa para convívio, perfeita para momentos de relaxamento e descontração da equipe. O imóvel também dispõe de depósitos, seis banheiros (incluindo um com acessibilidade), copa, cozinha, refeitório e cinco vagas de estacionamento.

Para maior conveniência, o imóvel possui entradas independentes para clientes e serviços, proporcionando uma operação mais fluída e profissional.

Observação: O valor anunciado refere-se à locação do espaço sem mobília e sem os equipamentos de ar condicionado.

“Eleve seu negócio a um novo patamar com este espaço comercial sofisticado e moderno, perfeito para empresas que buscam o melhor. Entre em contato e agende uma visita!“

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos