SãO PAULO - Casa Comercial - Pinheiros

Rua Diogo Moreira, Pinheiros, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 299049353 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 22.000 /Mês

O imóvel "São paulo - casa comercial - pinheiros" possui 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$22.000 /mês, 300m² de área e está localizado em Rua Diogo Moreira, Pinheiros, São Paulo.

casa comercial espaçosa em Pinheiros possui uma área total de 300 m², proporcionando um amplo espaço para a realização de diversas atividades comerciais. Ela é composta por vários ambientes, incluindo salas de reunião, escritórios, recepção, área de espera, banheiros e uma cozinha, entre outros.

A casa também oferece 5 vagas de estacionamento, o que é uma grande vantagem em uma região tão movimentada como Pinheiros. Além disso, sua localização é estratégica, com fácil acesso a várias vias importantes da cidade e a diversos meios de transporte, como ônibus e metrô.

O imóvel é bem iluminado e arejado, com janelas amplas que permitem a entrada de luz natural durante o dia. Sua fachada é moderna e elegante, com uma aparência atraente para os clientes e visitantes.

Em resumo, a casa comercial espaçosa em Pinheiros oferece uma excelente infraestrutura e localização privilegiada para quem busca um espaço amplo e confortável para a realização de suas atividades comerciais.

Você ousa sonhar e nós ousamos realizar, esse é o nosso Estilo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos