SÃO PAULO - Apartamento Padrão - VILA RÉ

Rua Maxiné, Vila Ré, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 302617085 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 444.000

O imóvel "São paulo - apartamento padrão - vila ré" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$444.000, 64m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Maxiné, Vila Ré, São Paulo.

conhecer essa incrível oportunidade de morar em um apartamento completamente novo, com uma área generosa de 64m², perfeito para acomodar você e sua família com todo o conforto que merecem. Com dois dormitórios espaçosos, você terá amplo espaço para criar ambientes aconchegantes e personalizados.

Uma das grandes vantagens deste imóvel é a sacada, perfeita para desfrutar de momentos de relaxamento e apreciar a vista da cidade. Além disso, você não precisará se preocupar com estacionamento, pois o apartamento conta com uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para sua família.

O condomínio oferece uma área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais. Imagine poder desfrutar de deliciosos churrascos e confraternizações sem sair de casa. Com essa opção, sua vida social ganhará um novo patamar de diversão e comodidade.

E não se preocupe com a mobília, pois temos opções de compra com o imóvel já mobiliado! Aproveite a praticidade de entrar em um novo lar sem preocupações, com todos os móveis e decoração já prontos para você.

Não perca a chance de adquirir esse apartamento incrível, que além de todos os benefícios que mencionamos, está localizado em uma região privilegiada da cidade, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todas as possibilidades que esse imóvel oferece!
Fale conosco: -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos